7º encontro Cloud Girls recebe executiva da Amazon Web Services

Nesta quinta-feira, dia 1º de março, o Cloud Girls SP, evento da comunidade de desenvolvedores da AWS exclusivo para mulheres, terá como palestrante a líder de soluções de Arquitetura da Amazon Web Services para as Américas, Francessca Vasquez.

Francessca apresentará às 19h15 o tema “O papel da mulher na inovação da tecnologia”, que aborda a importância da presença feminina em TI.O Cloud Girls é uma iniciativa da comunidade de developers e organizada pelos membros do AWS Meetup, encontro periódico entre desenvolvedores que trabalham com ferramentas da AWS para debater tecnologia e o mercado de TI. Os organizadores criaram o Cloud Girls em março do ano passado, a fim de aproveitar a oportunidade de aumentar a presença de mulheres nos AWS Meetups e criar um ambiente receptivo para mulheres desenvolvedoras compartilharem conhecimento.

As vagas para a 7ª edição do Cloud Girls SP são gratuitas e limitadas. As inscrições podem ser feitas pela página do evento. O encontro acontecerá no espaço Cubo (rua Casa do Ator, 919), em São Paulo, e tem início às 19h

A palestra será em inglês, sem tradução simultânea. Depois, haverá o sorteio de brindes para as participantes e um coffee break para networking.

19h00 - 19h15  | Abertura
19h15 - 20h15  | Palestra Francessca Vasquez (AWS): “O papel da mulher na inovação da tecnologia”
20h15 - 20h20  | Sorteios e Encerramento
20h20 - 21h00  | Coffee break