Amazon Web Services apresenta amanhã webinar gratuito sobre carreira em tecnologia de nuvem

A Amazon Web Services, a plataforma em nuvem mais abrangente e amplamente adotada do mundo, apresentará um webinar sobre preparação para carreira em computação na nuvem amanhã, quarta-feira (10).

O convidado especial desta palestra é Bernardo Carneiro Da Silva, CTO da OLX, líder no mercado de compra e venda online no Brasil, que contará como desenvolveu as suas habilidades na nuvem.

Os participantes também terão a oportunidade de saber mais sobre soluções inovadoras da AWS e sobre as ferramentas disponíveis no AWS Educate, programa gratuito para alunos e professores acelerarem a aprendizagem de computação na nuvem.

Os interessados devem acessar a página www.awseducate.com e usar o código promocional "educate_webinar_3" na inscrição para receber acesso ao Crédito Promocional da AWS e todos os recursos.

Para acessar o webinar, acesse o link abaixo e siga as instruções: https://register.gotowebinar.com/register/4943942333413856515

AWS - Preparação para carreira em computação na nuvem

Convidado: Bernardo Carneiro Da Silva, CTO da OLX

Data e horário: dia 10 de outubro, das 16h às 17h

Para acessar: https://register.gotowebinar.com/register/4943942333413856515

Sobre AWS Educate

AWS Educate é uma iniciativa global que oferece ferramentas e treinamento para incentivar o aprendizado e a utilização da computação em nuvem por instituições de ensino superior. A versão em português é a primeira adaptação para outro idioma além do inglês e foi desenvolvida em parceria com a Universidade Virtual de São Paulo (Univesp). No Brasil, o AWS Educate já foi adotado por mais de 60 universidades, incluindo instituições renomadas como USP, Unesp, Unicamp, UFSCar, Unirio, UFC, UFPE e UTFPR. Globalmente, mais de 1.500 instituições utilizam o AWS Educate como o primeiro passo para a próxima geração de profissionais de TI e nuvem, incluindo as 10 maiores instituições de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, segundo o QS World University Rankings. Para demais informações, acesse:www.awseducate.com

Há 12 anos, a Amazon Web Services é a plataforma em nuvem mais abrangente e amplamente adotada do mundo. A AWS oferece mais de 125 serviços completos para computação, armazenamento, banco de dados, networking, analytics, machine learning e inteligência artificial (AI),  Internet das Coisas (IoT), mobile, segurança, hibridização, realidade virtual e realidade aumentada (VR e AR), mídia, e desenvolvimento de aplicações, deployment e gerenciamento de 55 zonas de disponibilidade (AZ) em 18 regiões geográficas e uma Região Local em todo o mundo, abrangendo EUA, Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Irlanda, Japão, Coreia, Cingapura e Reino Unido.  Os serviços da AWS contam com a confiança de milhões de clientes ativos em todo o mundo – incluindo as startups que mais crescem no mercado, as maiores corporações e importantes órgãos governamentais – para viabilizar suas infraestruturas, agilizá-las e reduzir custos. Para saber mais sobre a AWS, acesse http://aws.amazon.com.